'Conhecido pela honestidade': quem é homem morto por colega de trabalho por demissão em padaria
22/06/2026
(Foto: Reprodução) Lismar Santos de Jesus
Reprodução/Funerária Bom Jesus
Lismar Santos de Jesus, de 34 anos, foi identificado como o homem que foi morto por um colega de trabalho após uma demissão de uma padaria em Piracicaba (SP). O corpo da vítima foi encontrado uma área de lazer do bairro Cecap na manhã deste domingo (21).
Segundo a funerária Bom Jesus, responsável pelo translado do corpo da vítima, o sepultamento será realizado às 17h desta segunda-feira (22), no Cemitério Municipal de Vila Rezende. A funerária descreveu que Lismar como uma pessoa dedicada ao trabalho e que amava o que fazia.
"Ele deixa familiares e amigos com corações cheios de lembranças. Um homem dedicado ao trabalho, conhecido por sua honestidade e pelo amor ao que fazia, ele valorizava cada momento ao lado dos colegas e amigos, tanto no trabalho quanto na vida"
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, dois homens foram presos e o mandante do crime segue foragido. O suspeito que ainda não foi localizado tem 34 anos e dividia quarto com a vítima.
Sequestro e assassinato
Homem sequestra e mata colega de trabalho após ser demitido de padaria em Piracicaba
Segundo a Polícia Civil, o homem foragido foi demitido da padaria na sexta-feira (19) e, indignado, chamou os outros dois envolvidos, que têm 24 e 45 anos, para matarem a vítima.
O trio invadiu o quarto onde a vítima dormia, sequestrou e a matou, segundo a delegada Juliana Ricci.
"Foram realizadas diligências, recolhidas imagens e com o apoio da Polícia Militar foram presos A.T.D.S.M. de 45 anos e I.N.S. de 24, estando foragido T.A.D.S. de 34 anos", informou a delegada, em nota.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 24 anos foi localizado e tentou fugir. Ele possui antecedentes por tráfico de drogas.
Já o suspeito de 45 anos tentou se esconder em um cômodo. Ele possui, segundo a PM, antecedentes por roubo, posse ou porte ilegal de arma de fogo e homicídio.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito de 45 anos havia deixado o presídio para saidinha e deveria voltar na segunda-feira (22). Não há confirmação sobre a pena cumprida pelo suspeito.
Os dois homens foram presos em flagrante por homicídio qualificado, sequestro, organização criminosa e coação no curso do processo por terem ameaçado uma testemunha.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região na página do g1 Piracicaba